Nossa Missão


O Ministério Lives for Jesus foi criado com um propósito, anunciar o evangelho a toda a criatura, nossa missão se sintetiza no versículo do evangelho de Marcos capítulo 16, verso 15: " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." mas pra que mais um ministério no meio de um mar de tantos pregando o amor de Deus e anunciando a salvação por meio de Jesus Cristo?

Bem, eu mesmo posso te dizer que no começo eu não sabia, porque é difícil para quem começa um ministério permanecer firme e não deixar que as sutilezas do mundo possam impedir de prosseguir, mas apesar de todas as dificuldades enfrentadas vale a pena seguir em frente com Jesus, porque nele sim, você encontra esperança, e eu sou testemunha que o caminho de Deus é perfeito e não só nos dá uma paz agora, também nos dá a esperança futura de uma vida eterna ao lado de Deus.

Hoje tem sido muito fácil falar desse evangelho, mas quantas pessoas realmente têm vivido? pouquíssimas claro, pois largar todo o dito prazer do mundo e deixar pornografia, fofocas, "amigos", entre outras coisas de lado, é uma loucura para um mundo tão louco como esse, um mundo que não tem paz, e que você pode ter tudo na hora que quer, onde você aprende que ser esperto é a única maneira de sobreviver, e que você precisa ser o melhor para ser aceito.

Mas nossa missão não se resume somente em falar do amor de Cristo mas estimular outros, como nós, a viverem o verdadeiro evangelho da Cruz. Abrir mão de tudo o que o mundo aqui oferece, para então receber aquilo que Deus tem para nós, por isso temos que levar em nossos corações e em nossas vidas como reflexo o que a palavra de Deus nos diz para fazer, pois não somos conformados com este mundo, mas pela graça e misericórdia de Deus temos a transformação de nossos corações e mentes, para que possamos experimentar qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, a qual você também pode ter acesso por meio do Senhor Jesus Cristo.

Wesley Negrão
Líder do Ministério Lives for Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário